segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quem não chora, não mama. BUÁ! BUÁ! BUÁ!



Pessoal, é incrível como a internet tem se tornado um ambiente hostil.

Eu adoro escrever e adoro também ler, especialmente os blogs.

Mas, vejam só o que aconteceu: o "craque Neto", como gosta de alcunhá-lo sua colega de trabalho Renata Fan, lançou nos últimos dias uma notícia absurda e inoportuna, a respeito da contratação de Wanderley Luxemburgo pelo Corinthians.

Ora, como já é sabido por todos que acompanham futebol e são apaixonados por este esporte, assim como eu, Neto defende Luxemburgo até as últimas conseqüências, chegando ao ponto de não analisar os fatos com imparcialidade como mandam os preceitos da prática jornalística.

Pois bem, após ver essa notícia estapafúrdia, decidi fazer um comentário no blog do Neto, no UOL, e iniciei uma campanha intitulada "NÃO DÊ MORAL AO NETO". Porque já está na hora de nós darmos um basta a esta onda de factóides que são criados a todo instante na imprensa brasileira.

Sabem o que aconteceu? O "craque Neto" escreveu um post direcionado a mim, em seu blog, tentando amenizar o efeito da "bomba" que ele lançou. Também pipocaram comentários no blog do Neto apoiando a minha opinião e outros refutando veementemente a minha campanha.

Porém, caros leitores, o que mais me surpreendeu foi um tal Téo José, aquele que narra a assistidíssima, rsrsrsrsrsrsrs, Fórmula Indy. Pois é, sabem o que ele fez? Fez um comentário raivoso em meu blog (está no post anterior a este), defendendo seu guru Neto.

Calma Téo, não precisa chororô.

Aliás, parece que esse nome Téo está virando sinônimo de desequilíbrio, como me adverte um colega que adora assitir à Fazenda, da Record.

Por isso, caros leitores, repitam comigo:

VIVA, VIVA, VIVA À SOCIEDADE INTERATIVA!!!

Nenhum comentário: